terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lembranças


Há dias em que tudo o que quero é voltar no tempo.
Assim afasto a solidão e mando a saudade para bem longe.
Ultimamente andamos muito próximas, eu, a solidão e a saudade.
Esta, por sua vez, vive sempre acompanhada das lembranças ... e como são numerosas.
São muitas as lembranças da infância, dos amigos, dos tempos do colégio até da faculdade.
E os amores? Uns antigos, outros nem tanto. Amores bem ou mal resolvidos.
Lembranças de cheiros, do paladar de uma comida ou do gosto daquele beijo. 
Um lugar inesquecível que estive sozinha ou na companhia de alguém especial.
Lembranças de minha linda família que longe vive e também dos que não vivem mais.
Lembranças ... Lembranças ... Lembranças
Boas ou ruis?
Não importa, estão sempre atormentando minha vida solitária.
Pedir para voltar no tempo é querer resgatar o tempo perdido.
Voltar no tempo é querer reconquistar pessoas, valorizar pessoas.
Amar com toda força e retribuir o amor que me cercou ao longo da vida.
Voltar no tempo é querer me divertir mais, arriscar o que nunca tive para perder.
É querer rir da vida, dos momentos bons e ruins, mesmo em dias frios e chuvosos.
Mas voltar no tempo ainda não é possível.
Façamos, de agora em diante, tudo o que temos vontade.
Assim vamos tentando preencher o vazio que, vez ou outra, nos encontra e que ao mesmo tempo é o grande responsável por nos perdermos dentro de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário