quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Anjos


Anjo celeste e espírito sublime eu suplico que me deixe encontrá-las.
É grande a vontade de estar com vocês, gozando de uma vida pura e singela.
Queria ter a ingenuidade de vossos corações.
O que fazer para entrar nesse mundo em que vivem?
O mundo aqui é intolerável, escuro, triste, perverso e miserável.
É impossível suportar a necessidade de estar entre vós.
Por mais que eu corra não consigo alcançá-las.
Cansada, desesperada e frustrada estou, sentindo-me só como num deserto.
Feito miragem vejo-as tão próximas.
Cabelos de anjo têm elas.
Correm de um lado para outro.
A pele macia e delicada como nuvens no céu.
Sinto o toque suave de suas mãozinhas.
Ouço as gargalhadas despreocupadas.
Uma voz fina, suave, delicada e cheia de ternura.
Presença imaginária que inunda minha alma de alegria e contentamento.
A tempestade me trás de volta ao deserto.
Agora não me sinto mais sozinha, a imagem delas me da força para seguir.
São elas que me fazem continuar.
É esse amor que me sustenta.
Que me guia ao caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário